☾ Categorias

Arcaicah combina elementos da natureza com antiguidades, objetos recicláveis, couro e peças altamente inspiradoras. Para colecionadores de pequenas relíquias e para aqueles que desejam compartilhar dos projetos pessoais de uma mente nômade e inquieta. Este blog foi criado com o intuito de compartilhar diversas formas de expressão artística, de ilustradores a artistas plásticos, de artigos artesanais a bandas que nos inspiram na criação das peças Arcaicah.
"Natureza, no sentido comum, refere-se às essências não modificadas pelo homem: o espaço, o ar, o rio, a folha. Arte se aplica à mescla da vontade do homem com essas mesmas coisas." Natureza - R.W.Emerson

sábado, 23 de novembro de 2013

Relíquias naturais


Relíquias naturais

Grande parte do que está nestas fotos foi encontrado pela rua ou em obras. As caixas de madeira que um dia foram porta-papel, parte de uma mesa de máquina de costura, gaveta de caixa de loja, entre outras coisas, hoje estão decorando as paredes do nosso quarto. Assim como pequenas ferramentas antigas, pedras, galhos, garrafas... Para encontrar relíquias naturais e artefatos descartados pelas ruas basta estar atento. A melhor parte de um dia para mim é encontrar algo esquecido ou jogado por aí e trazer de volta a vida, cada objeto aqui tem um valor especial pois fazem parte de verdadeiras expedições (quase) arqueológicas!




















0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover