☾ Categorias

Arcaicah combina elementos da natureza com antiguidades, objetos recicláveis, couro e peças altamente inspiradoras. Para colecionadores de pequenas relíquias e para aqueles que desejam compartilhar dos projetos pessoais de uma mente nômade e inquieta. Este blog foi criado com o intuito de compartilhar diversas formas de expressão artística, de ilustradores a artistas plásticos, de artigos artesanais a bandas que nos inspiram na criação das peças Arcaicah.
"Natureza, no sentido comum, refere-se às essências não modificadas pelo homem: o espaço, o ar, o rio, a folha. Arte se aplica à mescla da vontade do homem com essas mesmas coisas." Natureza - R.W.Emerson

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ax + Apple


Ax + Apple

"Inspirado por tudo, desde pedra natural a metais nervosos, Ax + Apple é a jóia para as pessoas que não têm medo de correr atrás de aventura."

A design de jóias Jamie Lyn da Ax + Apple utiliza peças vintage como moedas e canivetes de diversas partes do mundo em suas criações. Sendo assim, qualquer peça sua lembra de cara uma "cigana nômade viajante". Muitas imagens de seu ateliê e os editoriais criados para a marca possuem a vibe necessária para me prender por horas e horas na frente de um site.  
Embora eu esteja totalmente ligada a bijuterias mais artesanais, tudo o que envolve reutilização de material, peças vintage e criatividade me agrada também. Acredito que esta marca sirva de inspiração para outras pessoas também revirarem seus armários, de suas mães, tias e avós, atrás de tudo aquilo que pode reavivar lembranças e compartilhar novas idéias.

Onde encontrar?






























0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover