☾ Categorias

Arcaicah combina elementos da natureza com antiguidades, objetos recicláveis, couro e peças altamente inspiradoras. Para colecionadores de pequenas relíquias e para aqueles que desejam compartilhar dos projetos pessoais de uma mente nômade e inquieta. Este blog foi criado com o intuito de compartilhar diversas formas de expressão artística, de ilustradores a artistas plásticos, de artigos artesanais a bandas que nos inspiram na criação das peças Arcaicah.
"Natureza, no sentido comum, refere-se às essências não modificadas pelo homem: o espaço, o ar, o rio, a folha. Arte se aplica à mescla da vontade do homem com essas mesmas coisas." Natureza - R.W.Emerson

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rachel Urquhart


Rachel Urquhart

Rachel Urquhart é ilustradora e embora eu não tenha conseguido encontrar muitas informações a respeito de sua biografia, acompanho seu blog a mais de um ano. Tudo o que ela posta me prende, desde suas criações artísticas, até o que ela veste! Seu blog é uma mistura de imagens psicodélicas, natureza, moda alternativa e arte. Suas criações já foram estampadas em diversas camisetas que ela costuma vestir compondo uma espécie de "look do dia". 
Apesar de me interessar mais por arte obscura atualmente, diversos artistas como Rachel me fazem crer que por trás de uma linda obra pode existir alguém de grande personalidade. Mesmo que seu universo seja um pouco colorido demais para mim (:P), me identifico muito com seus trabalhos e com sua forma de expressar suas referências e criações.

Onde encontrar?




























Vídeo do Sketchbook de Rachel:



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover