☾ Categorias

Arcaicah combina elementos da natureza com antiguidades, objetos recicláveis, couro e peças altamente inspiradoras. Para colecionadores de pequenas relíquias e para aqueles que desejam compartilhar dos projetos pessoais de uma mente nômade e inquieta. Este blog foi criado com o intuito de compartilhar diversas formas de expressão artística, de ilustradores a artistas plásticos, de artigos artesanais a bandas que nos inspiram na criação das peças Arcaicah.
"Natureza, no sentido comum, refere-se às essências não modificadas pelo homem: o espaço, o ar, o rio, a folha. Arte se aplica à mescla da vontade do homem com essas mesmas coisas." Natureza - R.W.Emerson

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Colagens inspirativas


Colagens inspirativas

Frequentemente acesso o blog da marca de roupas Free People e por lá o que não falta são grandes ideias. Minha seção favorita é a "Decor" e é dali que sai maravilhas que me ajudam na decoração do meu quarto. Umas das mais bonitas que vi e resolvi por em prática foi a "Recycled Book Keepsake":

"Eu recentemente peguei um livro velho e decidi que este ia ser o meu próximo meio de esboço, mas além de esboços, eu queria que este fosse um lugar onde eu poderia guardar pequenas coisas que foram especiais para mim."





Penso ser uma linda ideia para quem não quer exatamente criar um diário mas precisa reunir suas inspirações de alguma forma. Comprei um livro com mais de 50 anos na Feira do Livro de Porto Alegre, recheado de páginas bem amareladas, perfeito para este meu novo projeto. Aqui está o começo do meu Livro de Colagens ou Livro Reciclado de Lembranças:




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover