☾ Categorias

Arcaicah combina elementos da natureza com antiguidades, objetos recicláveis, couro e peças altamente inspiradoras. Para colecionadores de pequenas relíquias e para aqueles que desejam compartilhar dos projetos pessoais de uma mente nômade e inquieta. Este blog foi criado com o intuito de compartilhar diversas formas de expressão artística, de ilustradores a artistas plásticos, de artigos artesanais a bandas que nos inspiram na criação das peças Arcaicah.
"Natureza, no sentido comum, refere-se às essências não modificadas pelo homem: o espaço, o ar, o rio, a folha. Arte se aplica à mescla da vontade do homem com essas mesmas coisas." Natureza - R.W.Emerson

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sr. Finch


Sr. Finch

Finch é um cara que vive em Leeds/Yorkshire e criou uma espécie de "costura artesanal".

"Minhas principais inspirações vêm da natureza e muitas vezes eu volto a certas idéias de novo e de novo. 
Flores, insetos e pássaros realmente me fascinam com seus ciclos de vida incríveis e ninhos e comportamento extraordinários. (...) A maioria das minhas peças utilizam materiais reciclados, não apenas como uma afirmação ética, mas eu acredito que eles adicionam mais autenticidade e charme."

Suas peças envolvem de cortinas de veludo de hóteis a vestido de noivas esfarrapados e aventais vintage. Enxergar nestas coisas pássaros, borboletas, cogumelos, cartas antigas dentre outras maravilhas faz desse cara um gênio! 
Recebi a página dele no Facebook como indicação da bailarina tribal e artesã Thaís Itapema e lhe sou muito grata!

Onde encontrar?

























0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover