☾ Categorias

Arcaicah combina elementos da natureza com antiguidades, objetos recicláveis, couro e peças altamente inspiradoras. Para colecionadores de pequenas relíquias e para aqueles que desejam compartilhar dos projetos pessoais de uma mente nômade e inquieta. Este blog foi criado com o intuito de compartilhar diversas formas de expressão artística, de ilustradores a artistas plásticos, de artigos artesanais a bandas que nos inspiram na criação das peças Arcaicah.
"Natureza, no sentido comum, refere-se às essências não modificadas pelo homem: o espaço, o ar, o rio, a folha. Arte se aplica à mescla da vontade do homem com essas mesmas coisas." Natureza - R.W.Emerson

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sarah Anne Lawless


 Sarah Anne Lawless

"Sarah nasceu e cresceu nas florestas e pequenas cidades do noroeste do Pacífico a partir de Cormorant Island a poucos passos do Alasca.
 Ela é escultora, pintora e ilustradora e trabalha com osso, madeira, tinta e pintura. Cria obras de arte originais, talismãs e ferramentas para rituais."

Quando descubro trabalhos artesanais e mentes criativas como a de Sarah, logo penso em alguém vivendo com pouco no coração de uma floresta, vigiada pelos sons da natureza, cercada dos talismãs, perfumes, riscos e traços que toda sua imaginação pode vizualizar.

Onde encontrar?






















0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover